top of page

Vernizes


Olá minhas queridas!

Eu pinto muito pouco as unhas…apenas por uma razão!

Com a maioria dos vernizes, pinta-se as unhas e passado um dia ou dois já têm montes de falhas e fica horrível. E a verdade é que eu não tenho a mínima paciência para andar sempre a tirar e pôr verniz, e sempre sonhei encontrar um verniz que realmente durasse.

E FINALMENTE encontrei!

ESTOU TÃO FELIZ =)

Por isso vou partilhar convosco =)

São os vernizes da OPI !

As cores não só são fantásticas, como nas unhas ficam exatamente da cor que mostra no frasco, sem qualquer dificuldade, e mais fantástico ainda… Duram e duram e duram…

=)

Experimentem! De certeza que vão gostar =)

Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page